Páginas

Total de visualizações de página

Translate

sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Hidratação para cada tipo de cabelo


Cabelos secos e com química - são porosos e precisam de água e óleo para se manterem saudáveis. Dessa forma, o melhor é repor esse nutriente. Opte por máscaras de hidratação com queratina e aminoácidos, ou seja, produtos que oferecem hidratações mais profundas e recomendadas aos cabelos ressecados por química. A periodicidade semanal é a mais indicada.
Cabelos oleosos - ao contrário do que se possa imaginar não são sinônimo de cabelos hidratados, pois a oleosidade fica apenas na raiz, não chegando ao comprimento do fio, onde acontece o ressecamento. Então, o mais indicado é fazer uma assepsia do couro cabeludo (com argila, por exemplo) para retirar o excesso de oleosidade e só depois hidratar os fios. Pode ser hidratado a cada 20 dias com cremes menos densos para não estimular mais a oleosidade.
Cabelos normais - (geralmente sem processo químico) suportam um período maior entre um tratamento e outro. Recomendo para esse tipo de cabelo as ampolas instantâneas que devolvem o brilho e os torna sedosos e maleáveis rapidamente. Um prazo de 20 a 30 dias entre uma hidratação e outra é o mais indicado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Hello Garota/Garoto Louca(o)!!!*

Seja bem vindo!
Seu comentário é importante para mim,fique á vontade!

Templates grátis free