Páginas

Total de visualizações de página

Translate

sexta-feira, abril 15, 2011

As vezes eu penso que não era para você saber disso. Que eu falei demais. Como se eu pudesse te enganar por muito tempo, já estava ali, escancarado na sua frente. É claro que você já sabia, mas eu dizendo muda tudo. É uma certeza. Mas então eu acabo desistindo de pensar dessa maneira quando me lembro do peso que foi retirado das minhas costas. Foi como se eu pudesse respirar outra vez. Aconteceu de forma tão natural. Você foi tirando as respostas que eu não queria dar devagar, e quando percebi já tinha falado quase tudo. Talvez eu devesse ter ficado calada mesmo. Mas o que viria a seguir? Eu precisava daquilo também. Precisava de uma opinião sua. O que mais eu odiava nesta história toda era não saber o que passava na sua cabeça. E agora eu sei. Hoje eu não me arrependo, porque sei o final. Mas não sei se repetiria esse ato de inconsciência. Foi arriscado. Uma risco que valeu a pena, mas que não deixa de ser um risco. (nomeiodaestrada2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Hello Garota/Garoto Louca(o)!!!*

Seja bem vindo!
Seu comentário é importante para mim,fique á vontade!

Templates grátis free