Páginas

Total de visualizações de página

Translate

domingo, abril 03, 2011

Depoimento de uma garota

Tenho 17 anos e nunca beijei. Quase já fiquei com um garoto, mas não rolou. O que tem me incomodado é que estou carente e, por isso, me apaixono fácil. Pior que não sei demonstrar o que sinto e acabo me afastando dele porque não sei como agir. Por eu ser tão fechada, acabo criando uma barreira e passo uma imagem de inatingível. Estou muito a fim de um garoto da minha sala. A gente se olha e tal, mas nada além disso. Vocês me ajudam? 

É normal você se sentir desconfortável por nunca ter ficado com um menino. Afinal, a maioria das garotas da sua idade já beijou. Mas cada um tem seu ritmo. Não há uma regra que defina a idade certa para beijar, ficar, namorar. Ficar a primeira vez traz muitas dúvidas: como será o primeiro beijo? Vou saber beijar? O garoto vai gostar?
Um aviso: essas dúvidas não passam com a primeira ficada. Você já pensou que mesmo as garotas que já beijaram podem ter questões parecidas com a sua?
Então, cada vez que se fica, rola uma experiência nova: o beijo é diferente, o cheiro, o jeito de abraçar, de tocar… É uma oportunidade para conhecer um ao outro. É normal ficar apreensiva, pensando se o garoto gostou, se vai ligar novamente e se terão um outro encontro. Aposto que os garotos também têm suas encanações!
Mas não vamos esquecer da sua questão: por que não consegue ficar? Você levanta uma hipótese bastante interessante: não demonstrar e criar uma aparência de difícil.  Será que isso não deixa os garotos pensando que podem levar um fora? Fechada assim, será que eles vão querer se aproximar?
Pense se não é isso que afasta os garotos de você. Com relação ao garoto da sala, você está deixando claro o seu interesse por ele?
É muito importante demonstrar que não é inatingível.
Se essa postura a estiver prejudicando muito, talvez fosse bacana conversar com alguém mais experiente. Seus pais, seu tio preferido? Eles podem ajudar.

fonte capricho papo de amiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Hello Garota/Garoto Louca(o)!!!*

Seja bem vindo!
Seu comentário é importante para mim,fique á vontade!

Templates grátis free