Páginas

Total de visualizações de página

Translate

sexta-feira, abril 15, 2011

E o que a vida faz com a gente né?

Quem diria que eu ia te conhecer, que ficássemos amigos e que um dia chegássemos a namorar, quase 1 ano junto e como tu mesmo disse já passamos muitas coisas juntos. A vida me mostro que tu hoje é o melhor pra mim, e que amanhã continuarás sendo. E depois de amanhã? também é claro, e assim será pra sempre. E hoje quando eu fui pega de surpresa por uma notícia muito ruim, e agi errado, eu falei merda mas você não deixou de me apoiar pois você sabe o quanto é difícil pra mim, e hoje tu fez uma coisa que nunca ninguém conseguiu fazer, você me fez ser forte, você me fez passar energia boa pra quem mais precisava disso de mim na hora, você disse ”não chora no telefone, ele vai ficar mal, depois tu até pode chorar mas não deixa ele perceber, pois se não ele vai ficar pior” , eu pensei que eu não você conseguir, mas eu segurei tua mão acreditei em mim mesma e consegui, e quando eu desliguei o telefone apenas me abracei em ti e chorei, e quando olhei nos teus olhos quem estava chorando desde o momento em que eu estava no telefone foi você, eu não tenho mais palavras pra te agradecer, eu não sei mais o que te dizer pra mostrar o quanto eu estou agradecida, enquanto eu queria chorar você me animou, você me fez cosquinhas, brincou comigo, e me fez esquecer do problema que eu estou passando, e quando eu me lembrei você com um simples abraço me confortou, e me deu tudo que eu precisava amor.
Estou mais uma vez aqui fazendo um texto pra ti, porque nada melhor do que traduzir em palavras os meus sentimentos e expor para os meus followers o quanto eu te amo, o quanto eu te quero mais na minha vida, e o quanto tu importa pra mim.
E tu sabe que se um dia a vida te trazer problemas a pessoa que vai estar ao teu lado apoiando sendo forte, e te deixando forte de mente aberta para coisas que podem vir acontecer vai ser eu. Eu sonho em ser igual a ti, e tu sabe muito bem disso, tu sabe o quanto eu te admiro por tudo que tu já passou.
Enfim EU TE AMO MAIS QUE TUDO NA MINHA VIDA, MAIS QUE TODOS E PRA TODA A ETERNIDADE. 
      (Bestrong06) EF para CB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Hello Garota/Garoto Louca(o)!!!*

Seja bem vindo!
Seu comentário é importante para mim,fique á vontade!

Templates grátis free