Páginas

Total de visualizações de página

Translate

domingo, abril 03, 2011

está apaixonada e o garoto parece não se interessar. Quem nunca passou por isso?

está apaixonada e o garoto parece não se interessar. Quem nunca passou por isso?
“Tenho 13 anos e resolvi gostar DE VERDADE de um carinha incrível da escola. Amo ele da forma mais sincera e apaixonada que se pode imaginar. Não é só paixão, não é ilusão, é amor verdadeiro. Faria de tudo para que ele simplesmente fosse feliz, com ou sem mim, mas ele parece ter escolhido a segunda opção. Não tenho coragem de confessar o que eu sinto, só quero saber como esquecê-lo.”
Ohlala! Como dói, né?  Essa agonia do amor não correspondido machuca tanto que a gente acaba deixando se levar e, de repente, percebe que ela tomou conta da sua vida. E quanto mais a gente pensa nela, maior a dor, maior a tristeza, menor o nosso coraçãozinho…Uma loucura!!!
Mas, F., querida: CALMA!!!! RESPIRA!!
Antes de mais nada, por que mesmo que você está desistindo do gatinho? Sabe, quando somos tomadas por um amor imenso como esse que você está sentindo é comum a gente se decepcionar quando o sentimento não parece ser recíproco. Amamos loucamente e queremos todo esse amor de volta. De preferência, AGORA!
Acontece que cada serzinho desse mundo se apaixona de maneira diferente. Tem gente intensa, que se joga de corpo e alma logo no começo, tem gente que é mais devagar, que alimenta os setimentos aos poucos.  Isso significa que não é porque o gatinho ainda não se mostra a fim de você que isso não possa mudar.
Mas please, sem declarações e confissões!! As chances de você assustar o garoto são enormes. O segredo é insinuar que você está a fim sem deixar isso explícito. Pensa que se por um lado você o ama há muito tempo, o garoto pode ainda nem ter começado a pensar em você como uma potencial ficante. Ou seja, segure a ansiedade, e dê tempo para ele se acostumar com a idéia. Lembre-se da dica master do Papo de Amiga nessas situações: sutileza é tudo!!
Bom, mas e se tudo isso já foi feito e não rolou mesmo? Uf!
Para variar, não tem receita mágica. Só o tempo mesmo para curar as feridas. Mas você pode ajudar, se policiando para não ficar o tempo todo remoendo essa história, deixando o que passou para trás. É um exercício e em alguns momentos, você vai ter a impressão que a tristeza nunca vai passar, mas eu te garanto: ela passa!!  Demora, mas passa!! Juro!!!


fonte capricho papo de amiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Hello Garota/Garoto Louca(o)!!!*

Seja bem vindo!
Seu comentário é importante para mim,fique á vontade!

Templates grátis free