Páginas

Total de visualizações de página

Translate

domingo, abril 03, 2011

Quando o garoto de quem gostamos começa a querer saber muito sobre a gente ficamos empolgadas: será que ele quer algo mais?

Quando estamos apaixonadas parece que especular sobre os sentimentos do gatinho é inevitável. Gastamos horas no nosso dia tentando interpretar atitudes, palavras, gestos, olhares. Não conheço uma menina que não seja assim, pelo menos um pouquinho.
Não há nada de errado com isso, mas temos que tomar muito cuidado para não nos enganarmos. É fato que alguém apaixonado enxerga as coisas com um pouco menos de clareza, já que pra ele qualquer palavrinha ou olhar do ser amado TEM QUE significar alguma coisa, de preferência uma coisa boa. Então, sabendo disso, atenção: nem tudo é o que você gostaria que fosse.
Uma boa dica é tentar sempre se distanciar um pouco da história. Por exemplo, se tivesse acontecido entre a sua amiga e o gatinho dela, o que você ia achar? Ou ainda…o que será que a Fê do Papo de Amiga iria falar (hihihi)?
No caso da J., tenho um palpite: o garoto não está pensando em namorar, mas talvez esteja pensando em sexo. Ou seja, fique esperta e não deixe que ele te enrole só para conseguir transar com você.
Enfim, pode apostar que, na maioria das vezes, quando um garoto está REALMENTE a fim ele vai deixar isso claro, vai fazer perguntas mais diretas e vai tomar atitudes mais firmes para conseguir ficar com você.


fonte capricho papo de amiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Hello Garota/Garoto Louca(o)!!!*

Seja bem vindo!
Seu comentário é importante para mim,fique á vontade!

Templates grátis free