Páginas

Total de visualizações de página

Translate

sexta-feira, abril 15, 2011


Sabe quando você tem um problema e você quer resolvê-lo o mais rápido possível porque alguma coisa te diz que aquilo não vai dar certo? Então você corre, passa o dia inteiro pensando em mil possibilidades do que irá fazer se o pior acontecer? Foi assim meu dia. Acho que meu telefone nunca tocou tanto, meus planos nunca foram tão mudados de ultima hora. Mas alguma coisa me diz que eu estou me esquecendo de algo muito importante. Mas tudo bem, eu vou parar de ser pessimista. Tenho colocar aquele pensamento de que tudo vai ficar bem, e que vai dar tudo certo. Pensamentos atraem. Sendo isso fato ou não, estou contando com todas as possibilidades que possam me ajudar. Se me disserem que escrever o que eu quero três mil vezes em um papel me ajuda a conseguir isso, é bem provável que hoje eu faça. Sim, isso também é chamado de desespero. Mas é um desespero interno. Sei que não vou dormir até resolver isso direito. Não estou nada aliviada, muito pelo contrário. Há um peso em mim que só vai sair o dia e que eu resolver completamente essa questão. O que eu espero que não demore muito, já que posso ver muitas noites de insônia e preocupações pela frente. Taí mais um defeito meu. As vezes ser tão certinha me prejudica psicológicamente. (nomeiodaestrada2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Hello Garota/Garoto Louca(o)!!!*

Seja bem vindo!
Seu comentário é importante para mim,fique á vontade!

Templates grátis free