Páginas

Total de visualizações de página

Translate

domingo, junho 26, 2011

Ter uma melhor amiga é dificil hoje em dia !

Porque hoje em dia é tão dificil ter amizades verdadeiras?
Depoimento da Bella:

''Estou chateada hoje e um pouco desanimada... e gostaria de compartilhar com vocês um pouco do meu problema, que se chama AMIZADE.Mais especificamente amizade feminina, pois infelismente não tenho sorte com as minhas...
tenho amigos (homens) maravilhosos e amigos de verdade mesmo, já as minhas "amigas" sempre me decepcionam...
Descobri recentemente que a pessoa que eu considerava minha melhor amiga, é invejosa... ele se mostrou tão invejosa de mim que acabou se afastando, pois trabalhamos na mesma empresa, porém meu cargo é superior ao dela (só que eu não tenho culpa e fui eu quem arrumou emprego pra ela), outra amiga só vai na minha casa pra pedir coisas emprestada, tenho outra que tbm só aparece quando quer algo... Fico muito chateada com isso, eu queria tanto uma amiga de verdade, mais infelismente não tenho essa sorte...
Porque será?
será que isso é assim só comigo ou acontece com vocês tbm?
a única coisa que eu queria é uma amizade de verdade, amigas pra todas as horas, pq eu sou desse tipo, sou companheira, ajudo quando precisa, apoio, aconselho... mais em troca me retribuem com inveja, falsidade, mentiras...
estou muito decepcionada...''
Sim ,é muito dificil ter amizades verdadeiras,valorize a sua amiga !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Hello Garota/Garoto Louca(o)!!!*

Seja bem vindo!
Seu comentário é importante para mim,fique á vontade!

Templates grátis free