Páginas

Total de visualizações de página

Translate

domingo, setembro 25, 2011

''Tão fácil de esquecer o nosso amor, as pequenas coisas que fazemos.
Como chamando sem motivo, apenas para dizer as palavras: "Querida, eu te amo ".
Eu sei que ultimamente eu tenho estado muito ocupado, mas um segundo não passa sem a mente atravessa meu coração.
Tem sido assim por muito tempo desde que tivemos tempo, vamos ter um dia e fazer tudo certo.
Apenas pegue minha mão, se apaixone por mim novamente.
Quando tudo no amor fica muito complicado, basta apenas um dia para mudar isso.
O que tenho a dizer não pode esperar, tudo que eu preciso é de um dia,
Então vamos fugir.

Runaway

Bruno Mars

Um comentário:

*Hello Garota/Garoto Louca(o)!!!*

Seja bem vindo!
Seu comentário é importante para mim,fique á vontade!

Templates grátis free