Páginas

Total de visualizações de página

Translate

domingo, abril 03, 2011

Queria pensar assim..........

È só hoje que estou assim,amanhã já estarei sorrindo para as paredes.

está apaixonada e o garoto parece não se interessar. Quem nunca passou por isso?

está apaixonada e o garoto parece não se interessar. Quem nunca passou por isso?
“Tenho 13 anos e resolvi gostar DE VERDADE de um carinha incrível da escola. Amo ele da forma mais sincera e apaixonada que se pode imaginar. Não é só paixão, não é ilusão, é amor verdadeiro. Faria de tudo para que ele simplesmente fosse feliz, com ou sem mim, mas ele parece ter escolhido a segunda opção. Não tenho coragem de confessar o que eu sinto, só quero saber como esquecê-lo.”
Ohlala! Como dói, né?  Essa agonia do amor não correspondido machuca tanto que a gente acaba deixando se levar e, de repente, percebe que ela tomou conta da sua vida. E quanto mais a gente pensa nela, maior a dor, maior a tristeza, menor o nosso coraçãozinho…Uma loucura!!!
Mas, F., querida: CALMA!!!! RESPIRA!!
Antes de mais nada, por que mesmo que você está desistindo do gatinho? Sabe, quando somos tomadas por um amor imenso como esse que você está sentindo é comum a gente se decepcionar quando o sentimento não parece ser recíproco. Amamos loucamente e queremos todo esse amor de volta. De preferência, AGORA!
Acontece que cada serzinho desse mundo se apaixona de maneira diferente. Tem gente intensa, que se joga de corpo e alma logo no começo, tem gente que é mais devagar, que alimenta os setimentos aos poucos.  Isso significa que não é porque o gatinho ainda não se mostra a fim de você que isso não possa mudar.
Mas please, sem declarações e confissões!! As chances de você assustar o garoto são enormes. O segredo é insinuar que você está a fim sem deixar isso explícito. Pensa que se por um lado você o ama há muito tempo, o garoto pode ainda nem ter começado a pensar em você como uma potencial ficante. Ou seja, segure a ansiedade, e dê tempo para ele se acostumar com a idéia. Lembre-se da dica master do Papo de Amiga nessas situações: sutileza é tudo!!
Bom, mas e se tudo isso já foi feito e não rolou mesmo? Uf!
Para variar, não tem receita mágica. Só o tempo mesmo para curar as feridas. Mas você pode ajudar, se policiando para não ficar o tempo todo remoendo essa história, deixando o que passou para trás. É um exercício e em alguns momentos, você vai ter a impressão que a tristeza nunca vai passar, mas eu te garanto: ela passa!!  Demora, mas passa!! Juro!!!


fonte capricho papo de amiga

E lá vai eu novamente............

Me iludir por outro ''*&*%$#@ ''

aaah amiga ,são vocês que me ouvem.me aconselham,me dão broncas

Sem vocês minha vida seria bem bem bem sem graça,tá? amo vocês

Sabe aquele pensamento de que você era diferente?

Pois é descobri que é mentira,você é igual aos outros,boba foi eu que não tinha percebido

Depoimento de uma garota

Tenho 17 anos e nunca beijei. Quase já fiquei com um garoto, mas não rolou. O que tem me incomodado é que estou carente e, por isso, me apaixono fácil. Pior que não sei demonstrar o que sinto e acabo me afastando dele porque não sei como agir. Por eu ser tão fechada, acabo criando uma barreira e passo uma imagem de inatingível. Estou muito a fim de um garoto da minha sala. A gente se olha e tal, mas nada além disso. Vocês me ajudam? 

É normal você se sentir desconfortável por nunca ter ficado com um menino. Afinal, a maioria das garotas da sua idade já beijou. Mas cada um tem seu ritmo. Não há uma regra que defina a idade certa para beijar, ficar, namorar. Ficar a primeira vez traz muitas dúvidas: como será o primeiro beijo? Vou saber beijar? O garoto vai gostar?
Um aviso: essas dúvidas não passam com a primeira ficada. Você já pensou que mesmo as garotas que já beijaram podem ter questões parecidas com a sua?
Então, cada vez que se fica, rola uma experiência nova: o beijo é diferente, o cheiro, o jeito de abraçar, de tocar… É uma oportunidade para conhecer um ao outro. É normal ficar apreensiva, pensando se o garoto gostou, se vai ligar novamente e se terão um outro encontro. Aposto que os garotos também têm suas encanações!
Mas não vamos esquecer da sua questão: por que não consegue ficar? Você levanta uma hipótese bastante interessante: não demonstrar e criar uma aparência de difícil.  Será que isso não deixa os garotos pensando que podem levar um fora? Fechada assim, será que eles vão querer se aproximar?
Pense se não é isso que afasta os garotos de você. Com relação ao garoto da sala, você está deixando claro o seu interesse por ele?
É muito importante demonstrar que não é inatingível.
Se essa postura a estiver prejudicando muito, talvez fosse bacana conversar com alguém mais experiente. Seus pais, seu tio preferido? Eles podem ajudar.

fonte capricho papo de amiga

Quando o garoto de quem gostamos começa a querer saber muito sobre a gente ficamos empolgadas: será que ele quer algo mais?

Quando estamos apaixonadas parece que especular sobre os sentimentos do gatinho é inevitável. Gastamos horas no nosso dia tentando interpretar atitudes, palavras, gestos, olhares. Não conheço uma menina que não seja assim, pelo menos um pouquinho.
Não há nada de errado com isso, mas temos que tomar muito cuidado para não nos enganarmos. É fato que alguém apaixonado enxerga as coisas com um pouco menos de clareza, já que pra ele qualquer palavrinha ou olhar do ser amado TEM QUE significar alguma coisa, de preferência uma coisa boa. Então, sabendo disso, atenção: nem tudo é o que você gostaria que fosse.
Uma boa dica é tentar sempre se distanciar um pouco da história. Por exemplo, se tivesse acontecido entre a sua amiga e o gatinho dela, o que você ia achar? Ou ainda…o que será que a Fê do Papo de Amiga iria falar (hihihi)?
No caso da J., tenho um palpite: o garoto não está pensando em namorar, mas talvez esteja pensando em sexo. Ou seja, fique esperta e não deixe que ele te enrole só para conseguir transar com você.
Enfim, pode apostar que, na maioria das vezes, quando um garoto está REALMENTE a fim ele vai deixar isso claro, vai fazer perguntas mais diretas e vai tomar atitudes mais firmes para conseguir ficar com você.


fonte capricho papo de amiga

Você me vê,só que nem faz questão,vai ter troco eu sinto

Minha vontade seria dizer

Olha você me faz chorar,você não presta,você acabou comigo,some da minha vida tá?

Cansei de esperar sua ligação,se ne ligar agora,vou fazer questão de não atender,tá?

Ei! sabe aquela história de seguir coração?

Pega isso e ...esqueça !

Juro! que jamais conseguiria ve-lo com outra

Eu sairia correndo,choraria....

Quero não mais lembrar desses momentos que passei com você

Quero simplesmente que isso suma do meu pensamento

Você não tem ideia do que o silêncio,está fazendo comigo

tá me matando

Templates grátis free