Páginas

Total de visualizações de página

Translate

sexta-feira, fevereiro 10, 2012

About dreams...E quando não conseguimos realizar nossos sonhos?



Primeiramente bate o desânimo,aquela falta de vontade,aquele sentimento de fracasso...
As vezes é preciso colocar a mão na conciência  e não ficar se lamento,e sim mudar esse quadro na sua vida,chega de chorar,chegar de se lamentar,chegou a hora de recomeçar!
Pensamento positivo!
Continue sonhando e batalhando,é claro
Em primeiro lugar:Acredite em você!

4 comentários:

  1. O pior para mim´é que só percebo que fracassei, depois de passado algum tempo e aí me dou conta da grande oportunidade que a vida me deu. Estou lutando e sonhando todos os dias, mas noto que os anos vão passando e que não atinjo o objetivo final, aquele que vai me dar a satisfação plena, atingir o ápice do equilibrio terreno. Mas vamos tentando, não sei até quando e até onde mas vamos em frente.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Parabéns Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Então é preciso as vezes se esforçar mais pelo que queremos,e nada de repetir os mesmos erros ,viu!
    sucesso!

    ResponderExcluir

*Hello Garota/Garoto Louca(o)!!!*

Seja bem vindo!
Seu comentário é importante para mim,fique á vontade!

Templates grátis free