Páginas

Total de visualizações de página

Translate

quinta-feira, março 29, 2012

Respondendo a leitora!

Caras leitoras fiquem á vontade se quiserem perguntar,desabafar,terei boa vontade em respondê-las ,aqui vai um desabafo de uma leitora!


Eu sou muito brincalhona , e extrovertido adoooro encher o saco das pessoas' mais agora arranjei um namorado, e fico zuando a gente parece ate que somos amigos , as vezes pertubo msm e de um tempo pra cá vim pensado, que as vezes sou muito infantil e bobona, entaun parei com isso' so que agora elle fica fazendo milhares de perguntas, se eu to bem se to to triste , so queria ser um pouco madura! e saber mesmo se sou muito infantil , se devo ser feliz assim ou parar e se isso pode afetar meu relacionamento com elle ? bjoos
Por Anônimo em As vezes sou muito infantil # FATO em 26/03/12

respondendo...
Obrigada por querer desabafar aqui com o blog! Humm,ser infantil e bobona não é problema!aliás ninguém é totalmente amadurecido(a),sou assim também meio que infantil,e amadurecer é com tempo que isso acontece,se vai afetar seu relacionamento?hann depende girl!pois tem horas que é preciso ser madura dentro de um namoro,mas ser muito madura faz da vida ser um pouco sem graça,então é preciso uma dose de cada,sem exagero,seja feliz ria de bobagens,o mais importante de tudo seja você mesma. beijo :*


11 comentários:

  1. adorei suas respostas
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. :h aaaaaaaaaaaaah para de ser linda *-*

    ResponderExcluir
  3. se ele realmente a ama, vai aceitá-la e continuar amando como ela é ou decidir ser.

    adorei o blog, jah estou seguindo
    http://myuniversepurple.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem?

    você já pensou em ter um layout exclusivo e com a sua cara? Dê uma passadinha no meu portfolio, adoraria personalizar seu blog!

    Beijinhos!
    http://ruivices.com/portfolio

    ResponderExcluir
  5. oiiie!! adorei o seu blog!!
    estou seguiindo, e tbm estou prescisando de parcerias!!

    ResponderExcluir
  6. qual o nome do personagem ? e de qual anime ele é ?

    ResponderExcluir

*Hello Garota/Garoto Louca(o)!!!*

Seja bem vindo!
Seu comentário é importante para mim,fique á vontade!

Templates grátis free