Páginas

Total de visualizações de página

Translate

quinta-feira, maio 03, 2012

Pensamentos de uma garota


É ! 
eu te vi,
Com aquele sorriso bárbaro no rosto,
Com aqueles cabelos pretos lisos,
Algo me encanta em você,
Só não sei dizer o quê,
Será seu andar?
Será o quê ?
Você me diz ''oi'',
Eu respondo com  desdem,
Mas por dentro queria puxar assunto,
Saber um pouco sobre você.
Será que o virei amanhã ?
Será sorte eu o ter visto hoje?
O que pensa sobre mim?
Será que pensa que sou um pouco...
Pouco esquisita?
Bonita?
Feia?
Hey garoto!
Você acredita em amor à primeira vista?
Acredita em princesas e príncipes?
Hey garoto!
Você está solteiro?
Hey garoto!
Será que o futuro prepara algo para nós?
E ele já está distante,
enquanto eu fico pensando nele.

São pensamentos de uma garota quando vê um garoto.


texto da autoria do blog,caso copie colocar os creditos  e avisar.

11 comentários:

  1. Tenho certa preferencia por garotos morenos, eles me fascinam, não que eu não goste dos loiros.

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. amoo meninos loiros!
    fãdediariogarotaloucalouca/blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk
    amoo seus post,ta de parabens gatinha!
    Kelly Basílio *-*
    kellybasiliogirls.blog.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá , Sou Karolyne Matsunaga , dona do blog www.karolynematsunaga.blogspot.com.br .
    achei esse texto muito legal e peguei , e coloquei seus creditos .. Beeijoos

    ResponderExcluir
  6. Legal :D
    Ta tendo um super sorteio la no meu blog de um lindo colar. Eu adoraria que você participasse,
    link do sorteio: http://coffemilia.blogspot.com.br/2012/11/super-sorteio-coff-emilia-em-parceria.html
    Por favor participa!!
    Obrigada, um grande Beijo da sua seguidora Emilia.

    ResponderExcluir

*Hello Garota/Garoto Louca(o)!!!*

Seja bem vindo!
Seu comentário é importante para mim,fique á vontade!

Templates grátis free