Páginas

Total de visualizações de página

Translate

terça-feira, julho 03, 2012

Uma nova garota sou hoje,e á procura da felicidade estou.


Hoje acordei diferente,não com vontade de fazer as mesmas coisas,mais sim de me renovar,pensar em coisas que eu não havia pensado antes,de ver a minha vida de outra forma.
Levantei também com uma esperança enorme,com uma ansiedade.
Lembrei daquela garota fraca,sem vida que existe dentro de mim,pensei
"Ah não...não dá mais para ficar assim,não!".
Lembrei daquelas amizades que para mim significam muito,mais essas pessoas não acham o mesmo sobre mim,ai eu penso:
"Xô!chega disso".
Lembrei daquele garoto que eu faço tanta questão dele e ele não reconhece isso,ai penso:
"Xô!"
Aquele sentimento de mudança vai tomando conta de mim,dá vontade de apagar todos os contatos do meu celular,fazer compras,ousar usar roupas diferentes,começar com um novo estilo,fazer um novo corte de cabelo,fazer novas amizades,frequentar novos lugares...
A partir daquele momento em que eu lembrava das coisas ruins da minha vida,prometi a mim mesma,ser uma pessoa melhor a cada dia,e que  deveria sorrir mais,ser mais aberta a amizades,deveria parar de querer agradar todo mundo,rever meus princípios,sonhar mais,viver mais,largar de pessimismo,valorizar me,aprender  coisas novas como por exemplo um novo idioma,um instrumento,igual aquele filme do Jim Carrey "Sim,senhor!"sabe?
Sabe aquela garota que dizia ser minha amiga,que sempre repetia os mesmos erros,e eu com bom coração a perdoava?deletei da minha vida,sabe aquele colega de escola que vivia me convidando para ir a festa da banda dele,que todo mundo dizia que devia ser brega?é aceitei o convite,sabe aquele sorriso falso de certas pessoas que só eram "amigos" mais com muitos interesses?eu os ignorei.
Tirei o batom da caixa,usei!fiz uma combinação de peças que é a minha cara,soltei o cabelo,coloquei um salto e fui a procura da felicidade,e aposto que tem muito mais novidade por aí,as vezes é preciso mudar nossa vida,remoldar coisas,desapegar de pessoas,caminhar,sabe,caminhar!e aos poucos percebemos que não há nada melhor que isso.

48 comentários:

  1. Lindo o texto, adorei, obrigada pela visita no meu blog =)

    ResponderExcluir
  2. oie ^^
    gostei do texto, não sei quantos anos você tem...mas eu passei por uma fase bem parecida. Na verdade eu acho que não me conhecia direito, então eu deixei de fazer o que achava que ia agradar aos outros e o que agradaria a mim mesma, não importava se era estranho, legal, ou qualquer coisa. Eu gostava e era isso o que importava. E é assim que eu vivo até hoje :) não to nem aí se alguem não gostar, gosto de ouvir opiniões, mas na verdade a unica que sigo é a minha \o

    pensa nisso que voce se encontra :]

    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. uhuu obg blog maravilhosoo

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante do texto!

    'Deus Quer o
    Homem Sonha e a Obras nasce-Fernando Pessoa


    Seja a mudança q vc quer pro mundo!! \0/


    saúde e paz

    Ro

    ResponderExcluir
  5. mto obg minha linda,foii pra mim neh??
    hahaha pois parece!
    ameiii

    ResponderExcluir
  6. voce q escrever??
    pq tá mto perfeitoo

    ResponderExcluir
  7. Me encantó el nuevo puesto,
    tan bonita
    bonito texto
    es perfecto

    Lohana ZÂmbio

    ResponderExcluir
  8. de onde vem toda essa inspiraçao toda??
    tá perfeitoo

    ResponderExcluir
  9. Me encantó
    Lohana ZÂmbio

    ResponderExcluir
  10. mejor blog hecho nunca!
    Lohana Zâmbio

    ResponderExcluir
  11. serei uma nova garota agr!
    hahaha
    ameii lindaa

    ResponderExcluir
  12. volte sempre meninas e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  13. sim!sou eu que escrevo,as vezes inspiração da minha vida do dia a dia!

    ResponderExcluir
  14. Adorei e super apoio sua decisão de mudança!! Algumas são necessárias!!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  15. ótimo texto, parabéns pela escrita :)

    beijão
    http://mondeetmode.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Arrasou no texto!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  17. Excelente texto, sua escrita é maravilhosa!
    Beijos.

    http://blogdavicm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Love this picture! so beautiful!!
    http://adollwithoutstyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Adorei o texto ele é muito lindo!
    Beijinhos

    http://blogdasimonesousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Sempre bom mudar, renovar o animo.

    beijos.

    ResponderExcluir
  21. oi, eu sou 'A Novata' e adoraria que participasse do meu blog, que tambem é novato, adoraria que o avalia-se e comentasse tambem. bjs... 'A Novata'
    Aproposito me amarrei no seu blog, também penso em realizar mudanças em minha vida.
    http://novagarota3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. oi, eu sou 'A Novata' e adoraria que participasse do meu blog, que tambem é novato, adoraria que o avalia-se e comentasse tambem. bjs... 'A Novata'
    Aproposito me amarrei no seu blog, também penso em realizar mudanças em minha vida.
    http://novagarota3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Uauuu amiga que texto mas lindo é esse..vc tade parabéns lindaaa..

    http://renatinharosapink.blogspot.com.br

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    ResponderExcluir
  24. É muito bom a gente mudar, isso significa amadurecimento.
    bjoss

    ResponderExcluir
  25. A felicidade é uma questão de escolha!! Adorei o texto, e as mudanças que vc escolheu fazer irão te levar certamente... a um estado de espírito melhor!!!
    Desejo-lhe sucesso!!!
    Besos
    Lidi
    http://viciosedesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Seu texto ficou incrível ! Já me senti assim também, mas graças a Deus afastei essas pessoas da minha vida! Agora só mantenho perto de mim, quem eu realmente sei que me valoriza ! Super beijos e parabéns pelo texto!

    http://www.aprendizdecabeleireira.com

    ResponderExcluir
  27. Awn que lindo seu blog , seguindo
    www.blog-garotaapimentada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. legal, o texto;D amei!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. adorei o texto, vc escreve muito bem.
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Oi querida, é, realmente agente tem que "renovar" de vez em quando, faz parte da vida, não é assim que dizem??
    Bom, estou aqui, porque há alguns meses, você deixou um comentario no meu blog, dizendo que estava a procura de parceria (mas eu estava afastada do blog, por motivos escolares), e acabei não respondendo, mas, se ainda estiver procurando, é so passar la no meu blog avisando O.k.?!
    segredos-deumapoeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Perfeito o texto <3
    http://www.blog-justnow.com/

    ResponderExcluir
  32. Lindooo o texto :)

    http://aboutbiam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. é sempre bom, se aventurar mundo a fora, para se descobrir, mudar, renovar! são as melhores maneiras!
    adorei o texto, bjs bjs
    http://babybeperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Renovar !!! this is it !!

    Parábens , adorei aqui !

    Beijos
    quempoderiaimaginar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Olá, adorei o seu blog
    Tá tendo um concurso lá no Make Mania & Cia.
    Vai lá http://makemaniaecia.blogspot.com.br/2012/07/atencao-blogueirosas.html

    Beijos e Sucesso !

    ResponderExcluir

*Hello Garota/Garoto Louca(o)!!!*

Seja bem vindo!
Seu comentário é importante para mim,fique á vontade!

Templates grátis free