Páginas

Total de visualizações de página

Translate

quinta-feira, abril 05, 2012

Existem pessoas perfeitas??

Quem não está cansada de ver a midia mostrando pessoas magras,perfeitas?ai você virá para o espelho e ver uma espinha e entra em neura,ah!quanta bobagem,porque nunguém sabe que não existe um padrão internacional de beleza?as modelos desfilam um corpo extremamente magro e esbelto,cabelos lisos e sem nenhuma imperfeição,nas revistas pessoas sem rugas e sinais no rosto ,que coisa de outro mundo! nada que uma maquiagem resolva e um photoshop.
Vamos nos achar bonita mesmo com aquelas celulites,com aquele cabelo que você não gosta!



Medo todo mundo tem

Fico me questionando,todo mundo tem algum tipo de medo,será o medo da natureza do ser humano?
Quando eramos criança tinhamos medo de coleguinhas grande,tinhamos medo de ir para uma nova sala na escola,tinhamos medo de andar de bicicleta,medo de se perder da mamãe no mercado,medo de agua,hoje temos medo do futuro,de pessoas,do novo,de novas situações,de provas,engraçado não é ?o medo sempre fez parte da gente,e sempre fará,fatos da vida.

Caro futuro dono do meu coração‏

Quero abraços,quero comer pipoca e ver filmes em dias de chuva,quero ouvi-lo tocar violão em uma tardezinha ensolarada,quero beijos na testa e frases mongóis,quero ouvir piadas toscas,quero rir de nada,mas rir só porque você riu,quero ouvir -lo falar de sua vida,quero lembrar dos tempos de criança,quero você ao meu lado



Templates grátis free