Páginas

Total de visualizações de página

Translate

sábado, maio 12, 2012

''O cara dos meus sonhos ''

Esse post começou com uma pessoa no Facebook me perguntando como seria ''o cara dos meus sonhos'' ,ai surgiu a ideia de escrever sobre isso,então vamos lá.

Ele tem que ser diferente  -  é claro!  - ter características que o tornam brilhantemente interessante,  mas esse cara não é aquele que se destaca na multidão,não é o mais popular,não precisa ter muitos amigos e sim amizades sólidas,tem que gostar da   familia - pois uma pessoa que se dar bem com a minha família,vai ter um bom relacionamento e quer formar uma família no futuro - .
Ele tem que tocar  algum instrumento ou ter algum dom,como por exemplo cantar.O sorriso dele tem que ser bárbaro,daqueles que você olha e sente um calafrio por dentro;ele poderia  escrever cartas para mim,me fazer surpresas e tentar sempre me surprender,que goste de contar piadas mesmo que bobas mais que me façam rir á tona,sabe?então...



O cara dos meus sonhos não precisa ter os mesmos gostos que eu,mais que goste de coisas como musica indie,que goste de  se divertir,mais sem exageros,que não tem vícios e nem problemas insolucionáveis.


Ele tem  que gostar  de mim,e  não se importe com  meus defeitos,e que goste de me elogiar sem porquês,que não se importe  de largar os amigos para passar a tarde com a namorada,mesmo que não façam nada ,mais que a presença dela o conforte,o acalme.


Ele só pode dizer o "eu te amo'' depois de realmente sentir,e isso significar para ele o mesmo que isso signifique para mim,que o seu abraço seja intenso e mágico,que ele faça questão de compartilhar sua vida,seus sonhos e anseios.
E o mais importante:que ele saiba bem o significado e a diferença das  palavras relacionamento,namoro,paixão,amor,compromisso .


Autoria do blog,não copie por favor.
(O garoto da foto é o divo do vocalista do THE KOOKS .)

Marcas nos braços de uma garota .

'' Sim! eu estou bem,essas marcas no braço?haan.. são nada,é! nada.''
 ''Tentei mentir para mim ,mais não vou me enganar mais,mais não falarei nada a ninguém.''


Minha melhor amiga perguntou o que era aquilo em meu braço,menti!disse que havia caído de bicicleta,acho que ela suspeita que eu esteja mentindo,mesmo eu usando blusas com manga para esconder as marcas.
Meu irmão vive me espionando,ele até comentou com meus pais que eu estava fissurada pelo fulano e me mutilava,ele acertou em falar que eu me mutilava,mais ,errou quando achou que era pelo garoto.

O motivo pelo qual me machuco é por ser feia,na verdade eu sempre fui feia,sempre usei aparelho desde criança,sempre fui gordinha,e não sei me vestir,eu não ando mais com a galera,me afastei,agora vivo só,eu sei que sou feia!até fico pensando como o meu ex melhor amigo me beijou,pois se não fosse ele,seria bv até hoje,fico nessa briga sem fim Eu com Eu mesma.




Autoria da dona do blog!  
*obs:os textos aqui podem ser fictícios ou não!

Templates grátis free