Páginas

Total de visualizações de página

Translate

terça-feira, julho 03, 2012

Uma nova garota sou hoje,e á procura da felicidade estou.


Hoje acordei diferente,não com vontade de fazer as mesmas coisas,mais sim de me renovar,pensar em coisas que eu não havia pensado antes,de ver a minha vida de outra forma.
Levantei também com uma esperança enorme,com uma ansiedade.
Lembrei daquela garota fraca,sem vida que existe dentro de mim,pensei
"Ah não...não dá mais para ficar assim,não!".
Lembrei daquelas amizades que para mim significam muito,mais essas pessoas não acham o mesmo sobre mim,ai eu penso:
"Xô!chega disso".
Lembrei daquele garoto que eu faço tanta questão dele e ele não reconhece isso,ai penso:
"Xô!"
Aquele sentimento de mudança vai tomando conta de mim,dá vontade de apagar todos os contatos do meu celular,fazer compras,ousar usar roupas diferentes,começar com um novo estilo,fazer um novo corte de cabelo,fazer novas amizades,frequentar novos lugares...
A partir daquele momento em que eu lembrava das coisas ruins da minha vida,prometi a mim mesma,ser uma pessoa melhor a cada dia,e que  deveria sorrir mais,ser mais aberta a amizades,deveria parar de querer agradar todo mundo,rever meus princípios,sonhar mais,viver mais,largar de pessimismo,valorizar me,aprender  coisas novas como por exemplo um novo idioma,um instrumento,igual aquele filme do Jim Carrey "Sim,senhor!"sabe?
Sabe aquela garota que dizia ser minha amiga,que sempre repetia os mesmos erros,e eu com bom coração a perdoava?deletei da minha vida,sabe aquele colega de escola que vivia me convidando para ir a festa da banda dele,que todo mundo dizia que devia ser brega?é aceitei o convite,sabe aquele sorriso falso de certas pessoas que só eram "amigos" mais com muitos interesses?eu os ignorei.
Tirei o batom da caixa,usei!fiz uma combinação de peças que é a minha cara,soltei o cabelo,coloquei um salto e fui a procura da felicidade,e aposto que tem muito mais novidade por aí,as vezes é preciso mudar nossa vida,remoldar coisas,desapegar de pessoas,caminhar,sabe,caminhar!e aos poucos percebemos que não há nada melhor que isso.

Templates grátis free