Páginas

Total de visualizações de página

Translate

quarta-feira, julho 24, 2013

Sobre só observar a vida alheia e esquecer de si mesmo....


O fato é que a internet esta aí , as redes sociais também,bom para sabermos onde fulano viaja, onde frequenta, qual faculdade esta cursando, quem são os amigos dessa pessoa, com quem namora, e pelo instragam dá pra saber o que as pessoas fazem,compram,vivem ,em que local badalam e almoçam por exemplo, e isso é bem normal atualmente, a pessoa mantem um livro aberto na internet.
Pelo que mostram na internet, as  pessoas até parecem ter uma ''vida perfeita e invejável", e fazem questão de mostrar isso, quanta  mentira!
Depois de ler tudo o que estava no feed de noticias do facebook, ver as fotos novas do instragam ,ver o "look do dia'' das blogueiras famosas e estar por dentro dos últimos lançamentos de maquiagem ,desligo o computador, e foi isso durante todos os dias...














Observando tanto a vida da  fulana (vamos chama -la de Zania ,não preciso identifica-la aqui) acabei sabendo muita coisa dela,como que ela é viciada em sapatos ,pois está sempre comprando e postando foto,que acorda cedo sempre,cursa medicina,que ganhou recentemente um carro ,aquele do comercial,sabe?! ah! sem contar no namorado perfeitão dela...
Zania tem muitos seguidores ,inclusive meninas, a maioria das garotas  compram ,vestem,imitam,tudo o que Zania mostra em seu blog/twitter/instragam/facebook,ou seja, cópias da garota "perfeita".



O que estou tentando explicar é quantas pessoas deixam de ter vida própria com tudo isso,fica esperando as pessoas colocarem a foto de onde viaja,com quem está,o que conquistou,o que comprou no shopping,o que fez na festa do final de semana,fica ali com aquela inveja,espiando a vida do vizinho sempre,todos os dias,acompanha tanto a realidade da amiga que esquece que tem que conquistar seus sonhos e objetivos,porque é mais fácil observar e invejar do que correr atrás do que queremos.















Cresce adultos frustados,que continuam repetindo o comportamento de "telespectador da vida alheia",e vai cada vez mais e ficando pior,e juntamente com aquele pensamento :A  vida dos outros é uma maravilha e a minha é uma droga,sou pobre..

Meu recado pra você que lê isso e se identificou:

Viva a sua vida,não seja uma vitima das redes sociais e sim use ao seu favor,e não! não! a vida alheia não é melhor que a sua.


Templates grátis free